terça-feira, 20 de dezembro de 2011

O sonho, aos poucos, está se tornando realidade


Vovó me chama: Luíza, encomenda do Correio pra você.
Chego a levar um susto, pois não havia encomendado nada. Mas aí me recordo de uma surpresa que a minha mama Ana Paula Araujo havia falado comigo no dia 25 de novembro (aproximadamente) quando pediu meu endereço e que eu receberia um mês depois.
Peguei o envelope meio trêmula, confesso. Não sabia o que ele trazia, mas foi só ler LUCAS SAATKAMP que não me contive. SIM, estava escrito LUCAS SAATKAMP, é, aquele meu ídolo do vôlei, mais conhecido como Lucão.
É, eu estou chorando, sorrindo. Não me contenho de tanta felicidade. É uma camisa dele, ainda por cima autografada.
Algo me diz "Ei, teu ídolo sabe que tu existe". Isso é um sonho, ou melhor, realidade a partir de agora. É uma etapa do grande sonho que é conhecê-lo. Ou melhor, conhecê-los, pois se ele hoje sabe da minha existência, foi graças a uma pessoa que sempre me tratou com muito respeito e carinho, Nathália Schneider . E se hoje eu tenho contato com ela, foi porque um dia eu "conheci" a Mariana Costa Pinheiro . E se isso aconteceu, foi porque um dia, graças a minha "loucura de fã", eu ingressei no mundo virtual das fãs de vôlei e conheci outras pessoas maravilhosas.FELICIDADE é pouco para o que eu estou sentindo. E, por mais que eu agradeça às pessoas responsáveis pela minha felicidade e a Deus, por ter cercado-me de pessoas tão espetaculares, creio que não seja o suficiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário