sábado, 31 de dezembro de 2011

"Adeus ano velho, Feliz Ano Novo! Que tudo se realize no ano que vai nascer..."


É, lá se foi 2011. Um ano gostoso em minha vida, confesso. Tanta coisa aconteceu, uma nova etapa estudantil começou, novas amizades surgiram e as já conquistadas se fortaleceram, novos desafios chegaram para serem vencidos, novos motivos pra sonhar, sonhos ou “metade de sonhos” se realizaram. Agradecer, essa é a palavra. Agradecer a Deus pela paz, pela saúde, pela tranqüilidade, pelas amizades feitas, pelos sonhos realizados e até mesmo pelas lutas, pois estas, me mostraram que eu sou capaz sim, de vencer.
Aos meus amigos e a minha família, OBRIGADA pelos abraços, conversas, telefonemas, momentos inesquecíveis, enfim, por tudo vivido e pelo carinho recíproco.
Que 2012 seja um ano de grandes realizações, repleto de saúde, paz, felicidade. Que Deus possa nos abençoar ainda mais e fazer com que cada laço de afeto conquistado continue não só em 2012, mas por muitos e muitos anos.

Feliz Ano Novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário