sexta-feira, 1 de julho de 2011

Vôlei: uma caixinha de surpresas




Num dia desses, cheguei da quadrilha da escola meio triste e, ao entrar na internet vi a Alessandra Barreto online e começamos a conversar.. e foi a partir dessa conversa, que eu explodi de felicidade. A danada da Ale conseguiu um vídeo com a participação do Lucas e da Nathy pra mim. Precisa dizer que eu amei demais? Chorei e ri tanto que acordei meus pais. Foi uma felicidade sem fim.
Só tenho a agradecer de todo o meu coração a esses 3, que possibilitaram mais uma "conquista" em meio ao caminho para o meu grande sonho, que acredito que todos já saibam: conhecer o casal.
Me emocionei ainda mais quando parei para refletir... Às vezes pessoas que consideramos amigas e estão ao nosso lado a vida toda não nos dão o carinho e atenção que os que estão longe e que me conhecem apenas virtualmente me dão. Eu só tenho a gradecer a Deus por por pessoas tão brilhantes em meu caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário