domingo, 8 de maio de 2011

Dia das Mães

Sei que daqui a algumas horas, o dia entitulado para ser o "Dia das Mães" acaba, mas para mim, Dia das Mães é todo o dia.
Mãe, sinônimo de amor incondicional, companheirismo, amizade, dedicação...
Mãe não é somente aquela que carrega por nove meses um ser em seu ventre e sim aquela que acolhe um menino ou menina e lhe dá todo o carinho e amor que possui.



À você, dona Lydia, o meu muito obrigada por me amar tanto assim, por ter dito sim a minha vida e ter me carregado por nove meses em seu ventre, por interceder e agradecer ao Pai por minha vida, por me ajudar nos momentos mais difíceis, por estar presente nos momentos mais preciosos de minha vida, por me repreender, chamar minha atenção e até dar uns gritinhos comigo (sei que é para o meu bem) , por dividir seus medos e sonhos comigo e me dar a oportunidade de também contar os meus. Obrigada pelo sono interrompido no meio da noite só para saber se eu estava bem, pelos beijos e abraços que me dá, pelas brincadeiras que faz comigo, pelos conselhos, pelo simples fato de secar minhas lágrimas.
Perdoe-me pelas atitudes indevidas, pelas palavras mal respondidas, pelos momentos que a magoei.
Obrigada, principalmente por todos os dias dizer que me ama, mesmo sem dizer uma palavra.
A Deus eu peço que esteja sempre com você, amenizando suas dores e tormentas,a livrando de todo mal, a abençoando ainda mais, concedendo a ti ainda mais realizações e te dando forças necessárias para continuar vivendo com tanta garra, amor e determinação!
Que Nossa Senhora, nossa Mãe, te cubra com o Manto Sagrado e interceda a Deus por sua vida!
Muitos anos de vida e muita saúde, mamãe. Que você ainda presencie muitos e muitos Dias das Mães e daqui a uns 20 anos, em média, o Dias das Mães-Avós.
Eu te amo com todas as forças que possuo e agradeço todos os dias a Deus por sua vida e por Ele ter escolhido você para ser minha mãe.




Agora, em homenagem à minha "mãe-avó" :

Dona Luíza,
agradeço a você por tudo que fez e faz por mim, por todas as coisas citadas na "carta" acima, mas por algo especial... Obrigada, vó, por ao ser abençoada por Deus, ter dito sim a vida da mamãe.
Agradeço a Deus por sua vida e por ter me dado de presente você... Que é mais que avó, é uma mãe.
Sua bondade incrível, seu jeito manso de falar, seu gênio meio terrível o qual eu "tive" que puxar. Sua fibra incalculável, sempre disposta a ajudar e uma ingenuidade tamanha, que a torna ainda mais especial.
Como eu a admiro!
Que Deus lhe conceda muitos e muitos anos de vida e sabedoria, para que você seja mais que mãe e mãe-avó, seja também, mãe-bivó, pois daqui a 15, 20 anos, se Deus assim permitir, quero que meus filhos tenham o prazer de estar contigo.
Eu te amo imensamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário