quarta-feira, 13 de abril de 2011

Tentando expressar o carinho e admiração por alguém especial



Devido a distância, eu não posso estar perto, gritar se vê-lo passar, ir até a porta do Projac, abraçá-lo, soltar um simples "oi"... Então, lugar melhor não existe para que eu lhe diga simples palavras, mesmo você merecendo muito mais.
Num dia como outro qualquer, ao fuxicar twitters, acabei me deparando com o link do seu blog e foi paixão à primeira lida.
Eu não sei exatamente explicar o que você significa para mim, pois a timidez aflorou dentro de mim. Perdoe-me, por estar um pouco nervosa e me embolar com as palavras, não escrever tão lindamente assim. Mas foi que me deu uma vontade enorme de escrever sobre você ou para você.
Sabe quando somos surpreendidos pela vida? Então, me sinto assim. Eu nunca conversei com alguém estranho no twitter, muito menos contei o que estava sentindo, mas não sei o que me deu para escrever para você, só sei que a cada tweet que me responde, minha felicidade triplica. Quando você se preocupou devido eu estar triste, pensei comigo: “Nossa, um ator perguntando o porquê de eu estar assim?” E foi assim que descobri que você não é somente um ator maravilhoso, é muito mais que isso... É alguém preocupado em tentar ajudar as pessoas, compreender ainda mais o mundo, retribuir atenção e carinho e que encanta a todos com sua forma magnífica e super sincera de escrever.
Às vezes, fico pensando se você “sabe quem sou” quando mando tweets... Se você me reconhece, deve me estar me achando uma pessoa super “mala”, já que todos os dias eu envio várias mensagens a você. Se enjoada for, perdoe-me. É que em menos de um mês, você vem se tornando um amigo, mesmo eu tendo sã consciência de que amizades não nascem da noite para o dia, e devido a esse carinho que sinto por ti, surge a necessidade de eu saber como você está, dizer um simples “olá”.
Obrigada, Thiago...
Obrigada por se tornar importante para mim, me encantar com suas palavras e gestos, por ter me "ouvido" em um momento que eu não estava nada bem, pela força, pelos conselhos.
Minhas amigas dizem que estou vivendo de ilusão, quando digo que um dia ainda te conhecerei. Mas, se isso for imaginação, prefiro continuar sonhando, já que isso me faz tão bem e que assim eu realizo o meu desejo de conhece-lo.



Foto: facebook.com/Thiagodelosreyes

Um comentário:

  1. Luiza, eu que agradeço por tanto carinho e pelas sinceras palavras.
    Mais uma vez espero que continue seguindo o blog e curtindo os posts!
    Espero que sempre que possível possamos trocar ideias e sempre ajudar mais e mais as pessoas!
    Beijos e mais uma vez, Obrigado!

    Thiago de los Reyes

    ResponderExcluir