segunda-feira, 22 de novembro de 2010

O início de um sonho!


"É fácil se dizer fã por beleza ou por fama, é fácil você dizer que ama alguém quando essa pessoa tem dinheiro e sucesso. Ser fã não é apenas criar fã clube, não é apenas assistir aos jogos e dizer: ''lindo, gostoso''; ser fã é amar seu ídolo pela paz que ele te transmite, pela admiração que ele lhe causa.. ser fã é ir atrás dele aonde quer que ele esteja, é amá-lo na fama, mas muito mais, no fracasso, ser fã é olhar pro céu e dar a cada estrela um motivo pela qual você vive, e, no final, descobrir que lhe faltaram estrelas pra pronunciar o nome dele, ser fã é se orgulhar, é se entristecer por saber que ele não está no seu melhor dia e que ele joga muito mais do que mostrou naquele jogo. Bom, ser fã.. não é fácil. Porque ser fã requer cuidado, carinho, amor, atenção, persistência e esperança. A não ser que você considere que guardar um amor tão puro e sincero seja fácil. (...)"

O melhor presente adiantado de aniversário que eu poderia receber, foi essa foto!
Uns podem dizer que é apenas uma foto, um cara, uma palhaçada, mas, para mim é mais... É um dos meus grandes ídolos, é a foto,é o presente, algo que eu vou levar pra sempre na minha trajetória voleibolística, o início da realização de um sonho. Só tenho a agradecer, primeiramente a Deus por ter posto pessoas em meu caminho para que possibilitassem essa realização. Agradeço, Senhor, pela vida da Patrícia Côrtes, a responsável por eu ingressar no fotolog em homenagem aos meninos e, agradeço também pela vida da Mariana Costa que foi uma das minhas primeiras amizades feitas no flog e que me alertou sobre essa promoção. Não poderia deixar de agradecer ao André, responsável por ter batalhado para tirar a foto. À todos vocês e à todos que me dão forças no vôlei, muito obrigada, podem ter certeza que tenho um carinho enorme por todos *-*
Para quem não conhece, esse é o Leandro Vissotto Neves, o papai da Catharina, o marido da Nathália, o oposto da Seleção Brasileira, um jogador do Vôlei Futuro, uma pessoa que, mesmo sem conhecer, afirmo que é maravilhosa, um homem simpático, carismático, cristão, um exelente jogador... Um dos meus grandes e eternos ídolos! Sem palavras para agradecer também a ele, afinal, ele poderia muito bem ter dito ao André que não estava afim de tirar a foto e sair rapidamente, mas, ele foi gentil, aceitou o pedido do André e realizou um sonho! Obrigada, meu ídolo. É por essa e outras ações que meu carinho só cresce por ti. Que Deus abençoe você e toda a sua família, enchendo-os de bênçãos! Parabéns por ser Campeão Paulista, você merece =)


◘ Indico: www.fotolog.com/meninosvoleib (meu flog)
www.fotolog.com/leandrovissotto (patty)
www.fotolog.com/nathyschneider (mariana)
www.fotolog.com/marianacpk (mariana)
www.fotolog.com/lucassaatkamp (lu)
www.fotolog.com/dante_18 (lili)
www.fotolog.com/gibagodoy (nath)
www.fotolog.com/selecaodeoutro (@line)
www.fotolog.com/lucas_nathalia (ana paula)
www.paisdovolei.blogspot.com (andré)

Nenhum comentário:

Postar um comentário