quarta-feira, 4 de agosto de 2010

É tão estranho, os bons morrem jovens...


E numa quinta feira normal, quando saia de casa, recebi a notícia que abalou meu dia. “Por que meu Deus? Por que ele? Ah, Senhor, ilumina meu amigo, faça com que ele se recupere, confio em Ti!”
Então, lá fui eu me reunir com as amigas para fazer um trabalho e, como a cidade é pequena, a notícia se espalhou rapidamente e as meninas começaram a dizer. E eu, espantada com tudo aquilo e voltada com o pensamento nele, pedindo a Deus para que desse tudo certo. Não conseguia mais me concentrar no trabalho, só conseguia ficar olhando para a única foto que tinha com ele, nós pequenininhos, tão lindos e tão felizes.
As horas foram passando, o dia indo embora, até que veio o “inesperado”, o que me desmoronou, ele se foi e a partir de agora, estaria lá no alto, junto ao Pai, me protegendo e me dando forças.
Virou meu anjo, belo anjo, amado anjo, que sempre está ao meu lado, que nunca me deixa e mesmo sem vê-lo, sinto que está comigo.
Ter um amigo é uma grande benção, mesmo que esse amigo tenha estado mais presente em uma etapa de sua vida. Agora, imagine o privilégio de ter um anjo? Agradeço muito a Deus por ser privilegiada!
As vezes, o que me deixa triste é saber que podia ter dito tantas coisas, falado o quanto ele era especial pra mim, mesmo um pouco distante e não ter feito isso. Mas, tenho certeza de que lá do alto, ele tem visto tudo isso, o carinho imenso que sempre tive por ele.
O que ficou foi a saudade... dos momentos, de quando o encontrava, enfim, saudade de tudo! De mãos dadas com a saudade, a esperança, de um dia reencontrá-lo e abraçá-lo forte.
Daniel, meu eterno e queridíssimo amigo, que há 10 meses está junto ao Pai, como eu te amo ♥

Um comentário:

  1. Nossa Lu vc faz qualquer um chorar com seus texto.
    imagino o quanto vc sente falta ,pq mesmo nois que naum temos tantas intimidade sentimos falta tb :s ! Ele sempre Em nossos coraçoes *-*

    Amei seu blog ,vc é um menina especial ! isso ai manda ver !
    Beijos linda :)

    ResponderExcluir