quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Amizade essencial *-*


A quatro anos atrás, nascia uma amizade improvável. É, completamente improvável e que hoje, é um valiosíssimo presente! E agora, como explicar? Bem, isso é um grande mistério e, eu tenho certeza que essa amizade foi um grande presente de Deus.

Era o meu primeiro dia de aula em uma escola que já tinha estudado há anos atrás. Então, tive a ilusão de que tudo seria como antes, mesmo grupinho de amigos e tal, até que, quando entrei para sala, vi uma amiga e mais três garotas, e logo pensei: “Nossa, tinha que ter o grupo das nojentinhas!” – que conclusão ridícula a minha.
Os meses foram passando e nada de eu falar com aquelas duas meninas, até que, chegou o dia em que a professora de Matemática selecionou as duplas para uma prova, e advinha? Sim, a minha dupla era logo aquela loirinha que nunca havia falado comigo. E agora? Logo no dia em que eu tinha levado um tombo e não conseguia me mexer direito? Não, isso não poderia estar acontecendo. Mas, ao longo de alguns minutos, fui descobrindo aquela “desconhecida” com quem eu estudava e percebi que, estava meio enganada a respeito do que ela era. Foi nesse momento que tudo mudou e começou a existir uma pequena amizade. Aos poucos fomos nos falando e, quando eu vi, já ligava para a casa dela e vice versa, já contava meus segredos, histórias.... Opa, ela virou minha grande amiga de uma hora pra outra? Como assim? Vai entender, né!
O tempo foi passando, a amizade só crescendo, até o dia em que declarações de amizade surgiram. Sim, ela virou minha melhor amiga e esse sentimento se tornou recíproco.
Hoje em dia, somos chicletinhos, HAHA
Amigas, com personalidades diferentes e que se completam. E, de quatro anos até os dias atuais, sempre tem um babaaaado pra contar, uma história nova, algo para desabafar, um ombro para chorar, uma vitória para compartilhar, um momento para se tornar inesquecível, uns gatinhos para comentar, conselhos para dar, horas no msn para conversar, experiências para trocar, críticas para fazer, algo para alertar, umas briguinhas e até amigos para apresentar.
As vezes, fico pensando e me deparo com dúvidas: “E se algum dia ela for morar distante e essa amizade acabar? E se ela se esquecer de mim?” Mas, sempre que isso acontece, parece que vem um ventinho no meu ouvido e diz: “Calma, amizades verdadeiras não acabam assim”.
Só tenho que agradecer a Deus, pela vida dela, pela nossa amizade, por Ele ter posto ela em meu caminho, pelos momentos vividos, por tudo que ela significa para mim.
Luana é sinônimo de DIÁRIO HUMANO, amizade verdadeira, forte, inesquecível, incomparável para Luíza.

Eu te amo muito e esse amor vai muito além que amor de amiga, é amor de IRMÃ, a irmã que eu não tive. Saiba, que se às vezes te dou umas broncas, é querendo sempre o seu bem, porque o que importa para mim é a sua felicidade!

2 comentários:

  1. amiiiiiiiga, que lindo *-*
    eu te considero mt cara, é voce que sabe tudo sobre mim, que me ajuda quando eu mais preciso, que me escuta, me da bronca as vezes AUHIEHUIA', que me entende como ngm, é você que eu procuro quando tudo tá desabando, é você que me tranquiliza e faz de cada problema uma coisa minúscula, é você que tá sempre comigo, é você o meu diário humano, é você a minha melhor amiga! obg por tudo! eu te amo muito, nunca duvide disso.. by Luana Bragança

    ResponderExcluir