quinta-feira, 15 de julho de 2010

Vôlei: um grande amor.



Será de onde vem um sentimento que toma conta de mim, ao qual me liga a um esporte ao qual eu não pratico e nunca tive a oportunidade de ver uma partida oficial pessoalmente? Será que um dia, sentirei a emoção de ver meus ídolos de perto, ou até mesmo falar com eles? Vibrar com a torcida e ver o time lá, todo feliz ganhando mais uma? Não paro de me perguntar....
Um amor, grande amor que começou há 4 anos e ao longo do tempo foi só aumentando, aumentando e hoje, faz com que eu sempre saiba notícias, acompanhe a maioria dos jogos que são televisionados , dê aquela olhadinha básica no twitter dos meus queridos.
Há sim, uma grande esperança, algo que me diz baixinho: “Ei, você vai conseguir realizar esse sonho!” então, acho que é só uma questão de tempo e fé.
Vôlei pra mim é mais que um esporte! É cada história, o trabalho em equipe e a união, o saber de que nem sempre só ganhar é que vale, o competir, o esforço para vencer, o respeito, a superação, a energia positiva!
Não se apaixonar por esse esporte? NÃO tem como!

Nenhum comentário:

Postar um comentário