O que vou escrever não é bem um texto, mas me deu uma vontade enorme de falar sobre isso, então vamos lá!
Hoje, passei a tarde toda praticamente vendo a programação da TV Globo, aí passou na sessão da tarde um filme que já assisti muitas vezes mas nunca parei pra analisar, talvez. O filme era Aquamarine!
Ele conta uma história tão linda de duas amigas que acabam encontrando uma sereia e tal, mas quero ressaltar sobre a amizade hoje.
Duas super amigas e pelo que percebi, não tinham amigos na cidade em que moravam. Então, eram as duas sempre! Uma contando para a outra seus segredos, dividindo a rotina, enfim, melhores amigas. Até que um dia, a mãe de uma delas tem que se mudar para a Austrália, devido seu emprego. Mas amizade verdadeira e forte e resiste a qualquer distância.
Infelizmente, pelo que percebo, isso acontecerá comigo daqui uns dois, três anos
e eu já estou aqui, sofrendo por antecedência. Não consigo me imaginar longe do meu diário humano. Como já disse em uma postagem anterior, essa amizade é essencial pra mim, é sentimento de irmã e eu não quero perder a minha irmanzinha concedida por Deus ao longo da minha vida, já que não tenho irmãs de sangue. Me identifico, troco ideias, experiência... divido minha vida!
Gostaria de dizer para Lu, que venha o que vier, os duzentos e poucos quilômetros e tudo mais, eu jamais vou substituí-la... será eternamente minha melhor amiga-irmã. Por mais que escreva, o que sinto é indescritível. Sei que a saudade vai bater, terá dias que chorarei muito, que sentirei muita falta...vai ser mega difícil, mas pelo menos existe telefone, celular, internet, porém isso não substitui sua presença.
Luaninha, eu te amo a qualquer distância, bést ♥
quee liindo lulu *-*
ResponderExcluirqueria saber aonde vou estar daqui a dois, três anos
obg jão!
ResponderExcluirvai estar fazendo facul (: HAHA