segunda-feira, 23 de agosto de 2010
XIX P.A.I
Foram somente três dias, que mudaram a minha vida, que aumentaram a minha fé, que renovaram o meu eu, que ressaltaram a grandiosidade da família, que me concederam a graça do Espírito Santo, que me proporcionaram momentos e novas amizades.. três dias que jamais esquecerei! Momentos únicos.
O que aconteceu? O P.A.I me transformou, me tocou!
Não há palavra que defina, algo que explique, há sentimentos: fé e amor.
Tive a graça de ser chamada por Cristo e atender o seu chamado, então, no dia 20 de agosto de 2010, às 17h, estava eu transbordando de felicidade e ansiedade, a espera de embarcar em um ônibus, com o destino de Eugenópolis. No início da viagem, era só festa, muita gente nova, muito blábláblá e em meio a isso, amizades começaram a surgir e a expectativa de chegar ao local foi só aumentando. Ao chegar, tudo novo... “E agora, com quem vou dividir o quarto? E se eu não conhecer ninguém?” E Deus, novamente, foi muito bom comigo. Saí igual uma louca pelo corredor, de porta em porta, e nada do meu nome, a maioria das pessoas já nos quartos e nada do meu nome, até que, no penúltimo quarto, a placa indicava: LUÍZA, LAYRA THERESA, NATHÁLIA, FRANCY e como monitora, a CLEIDE. E eu não me contive de tanta alegria. Minhas amigonas, uma menina que havia conhecido à pouco no ônibus e uma conhecida. A felicidade foi tamanha. Larguei a mala, a mochila e o travesseiro e lá fui eu, para o refeitório jantar... E mais surpresas; Ao meu redor, todos conhecidos e alguém muito especial, uma menina linda, que eu sempre quis fazer amizade, mas não sabia um meio. O nome dela? ANNE. Eu, toda vergonhosa, fui puxar assunto e começamos a conversar. E, no almoço e no jantar, era com ela que eu conversava e até reparti a coca e o nescau, que prazer!
Após o refeitório, era hora de voltar para a sala de palestra, fortíssimos momentos de adoração, reflexão, intercessão e oração. Jamais esquecerei de tudo que aconteceu!
Os choros e os risos, o falatório e o silêncio andavam juntos... A paz e o amor de Deus reinavam em mim e meu coração transbordava de alegria; Me desliguei totalmente do mundo!
Fui surpreendida a todo momento, uma delícia imensa! Cada história, cada pessoa....
20,21,22 de agosto, INESQUECÍVEIS EM MINHA VIDA!
Gostaria de dizer às pessoas que conheci, que jamais esquecerei de cada um, Francy, Anne, Nathália, Larissa, Lubya, Isabela, Gabriela’s, Thayná’s, Thamara, José Nivaldo e tantas outras, desejo que tudo vivido seja apenas o começo de grandes amizades. Adorei conhecer vocês!
Gostaria de dizer as minhas amigas e aos meus amigos, um muito obrigada, por estarem presentes pessoalmente ou através de cartas e orações nesse momento ímpar em minha vida!
Gostaria de agradecer também, à tia Cleide, pelas palavras, paciência, abraços. Saiba que gostei muito de me aproximar de ti e te conhecer um pouco mais!
Obrigada a toda equipe desse encontro, por serem atenciosos, carinhosos e tudo mais!
SE TORNARAM MUITO ESPECIAS PARA MIM, SAIBAM DISSO!
Senhor, obrigada por essa experiência maravilhosa, oh Pai! Te louvo e agradeço por cada momento, cada pessoa, por tudo tudo tudo! Peço-lhe, que derrame bênçãos sobre todos nós,que nos dê forças para vencer todos os desafios que virão e perseverar em teu caminho!
Mãezinha do Céu, obrigada por consolar, tranquilizar e proteger a cada um de nós, com tua santidade! “Minha mãe é a Virgem Maria”
“Presença forte em mim, eu posso dizer: habitas aqui
Porque escravo eu fui e hoje eu sou mais livre aos teus pés
Sentido na vida a minh’alma encontrou
Tua mão poderosa veio e me levantou
Agora eu posso declarar
Hoje livre sou
Tenho sede da tua graça, cada dia mais
Sou mais forte e vou mais longe quando aqui estás
Com palavras de amor te adoro, Senhor
Hoje livre sou
Meu tesouro, minha herança, meu Supremo Bem
Nem tribulações nem dor podem nos separar
E jamais irão romper o que o amor selou
Hoje livre sou”
“Eu encontrei um amor perfeito
Um tesouro escondido diante desse altar
Seu valor é maior que tudo, nada poderá se igualar.
Te adorarei com todo meu ser
Quando estou mais perto de ti, fortaleces o meu viver.
Te exaltarei com meu coração
Majestade, estou aqui para te render meu amor, minha gratidão.
A quem irei se tua voz é vida, tua presença é tão clara, é tão forte como o sol.
Sou feliz porque sei que vivo estás, tudo que me resta é te amar.
Levantarei minhas mãos
Minha adoração irá tocar o céu
Forte cantarei, te adorarei,
Pão da vida...”
"Porque, quando sou fraco, então, é que sou forte"
AH, EXPERIMENTA, AH, EXPERIMENTA, O PAI É MUITO BOM, SÓ CONHECE QUEM FREQUENTA
AH, EXPERIMENTA, AH, EXPERIMENTA QUEM ENTRA SE CONVERTE, QUEM NÃO ENTRA SÓ LAMENTA, AH EXPERIMENTA, AH EXPERIMENTA!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário